terça-feira, 19 de julho de 2011

Ainda sobre ausência…

É possível que exista sentimento de ausência de algo que ainda não foi ou de uma pessoa que não se convive diariamente, muito menos pessoalmente? Pois acreditem, na era digital em que nos encontramos, tudo é possível, inclusive nos surpreendermos com nossos próprios sentimentos…

Névoa

Gustavo Almeida (Não disse que ia publicar? Eu sempre cumpro com a minha palavra…= )

Olho fixamente para o espelho,

vendo o branco de meus olhos

a refletir a sua face reluzente,

não sei se no futuro ou no passado

Iludido, com o branco dos olhos

que quem dera fosse o reflexo de seu alvo sorriso

mas para minha tristeza agonizo

são só miragens de um opaco reflexo distorcido

Quisera eu ver realmente sua imagem materializar-se diante de mim

mas pobre mortal que sou

acabo por me contentar com seu reflexo

pois já indica meu sonho distante, que me consome e me domina

já que mesmo em devaneios tão rápidos não perco a sanidade:

sei que embora tão longe esteja, é do meu mundo todo o começo e mais que o fim

O espelho embaçado me engana

mas o coração não mente

Para que me enganar?

Ficarei são?

O vapor do chuveiro escondeu todo o rosto finalmente

Salvo pelas nuvens da dúvida e da angústia, me refugio sob os líquidos raios do chuveiro quente

porém mais gelado que o contido sentimento em mim ardente...

Até logo, coração

 

Levando em consideração que o poema é romântico, a trilha sonora de hoje também será, e tudo não passa de modos diferentes de expressar a vontade que possuem em relação a algo que lhes falta, ou a uma pessoa que lhes falta…Ah! E mais uma vez, um dos meus vícios…Perfeita Simetria – Engenheiros do Hawaii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o quê você me diz?