terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Relax: dica musical

Hoje resolvi fazer jus ao nome do blog e postar aqui uma dica musical para os momentos de pausa da mente.

Na verdade, assim será para quem curte o estilo musical, o som, mas, de qualquer forma, espero que gostem.

Apesar de o "tempo de vida" da banda ser maior que o meu a descobri há pouco tempo e o som me cativou, depois desse dia não passo um dia sem ouvir alguma música deles - o que não é difícil para mim, que sou realmente movida a música!

Quem se interessar e quiser saber mais poderá se direcionar ao site oficial da Banda: Dave Mattews Band - o site é em inglês, portanto, para quem não é fluente na língua estrangeira tem um site em português a respeito da mesma: DMBrasil

Detalhe: devido a erros constantes - e falta de tempo também, não consegui postar os videos diretamente aqui, então, vou deixar o link que irá direcionar para o canal oficial da banda e consequentemente para os videos, no you tube.

Canal de davemattewsband

Espero, humildemente, que apreciem.

Obs.: Quem tiver alguma dica de música boa por aí, pode me mandar que eu vou ver se passa no meu teste de qualidade, kkkkk, brincadeira, ouço de tudo e sou muito fã de música, então, todas as dicas serão bem vindas!

2 comentários:

  1. Já estou ouvindo... gostei da dica!

    Favoritei aqui!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Teca, quando eu descobri foi "amor a primeira vista", o que pra mim só existe com música mesmo, e são poucos, sou muito difícil! kkkkkk
    Fico feliz que tenha gostado!
    Beeijinhos,
    *-*

    ResponderExcluir

Então, o quê você me diz?