quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Extra!

Por ser a estreia cá estou eu, novamente! :D
De que valem os planejamentos? Estou simplesmente e absurdamente frustrada com tanta incapacidade! Precisaria de um dia bem maior do que apenas 24h para conseguir realizar meus tão "planejados planos"! Estou começando a acreditar que é mais fácil não planejar...mas se não planejar, qual será o propósito no fim do dia, como poderei dizer: ufa, consegui, venci mais essa etapa, como poderei sentir o sabor da vitoria de um dia bem aproveitado?
Vãs, apenas vãs filosofias...vestibular deixa a gente meio louco! rsrs
Não só ele, mas, nesse exato momento, ele é o principal motivo das minhas loucuras!
Só espero que passe logo, posso pedir um favor? Torçam por mim!! *-*
Apesar de ter dedicado um pouco do meu horário à internet hoje, poderia ter sido bem mais produtivo, mas bem, vou voltar a estudar, afinal a noite é uma criança e o café me espera! rs
Pronto! Desabafei, dei uma pausa na mente, agora eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o quê você me diz?